segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Jovem mata namorado da ex a tiros

Reporter: Silvana Sapori
Edição: Fabiola

Por ciúmes, o estudante Edson Moreira Santos, de 25 anos, invadiu a casa da ex-namorada, no Jardim Peri Peri, na Zona Oeste da capital paulista, e matou o atual namorado dela.

O crime ocorreu na noite de sábado. O mecânico Cláudio Rozeno de Oliveira Júnior, de 20 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Na casa, ainda estavam a jovem e a mãe dela, que nada sofreram.
De acordo com a secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar foi chamada e a jovem deu o endereço de Edson, no Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo.
O rapaz foi preso quando chegava em casa e confessou o crime. Ele teria afirmado que estava com ciúmes. A arma usada no assassinato foi encontrada dentro de uma mochila, em um terreno próximo à casa dele. Edson será indiciado por homicídio.
Em João Pessoa, na Paraíba, um rapaz de 24 anos foi executado com 11 disparos numa favela do Bairro dos Novaes. Rosinaldo Souza de Oliveira, que trabalhava em uma oficina localizada na região, foi encontrado morto em uma viela da Favela Bola na Rede. Não há pistas sobre os possíveis autores do crime.